segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana do Meio Ambiente




A Ecologia e o Meio Ambiente tem uma grande relação entre si, já que a ecologia é o estudo das relações dos seres vivos juntamente com o meio ambiente que é o lugar onde eles vivem. Esse assunto tem sido cada vez mais debatido entre as pessoas de bem que procuram o melhor para a vida.
Hoje com os grandes problemas que o mundo enfrenta, com as crises nas finanças, a preocupação com o progresso, já que ninguém quer ficar para trás, esses item que é muito importante para o futuro da humanidade, muitas vezes é lembrado, porém é passado para segundo ou terceiro plano, mas nunca é prioritário.
Por conta disso,  alguém culpa os grandes desmatamentos que estão ocorrendo, mas não se culpa pela árvore que acabara de derrubar quem sabe no fundo do quintal.
Outro então fala dos lixões a céu aberto poluindo o meio ambiente, mas não percebe que acabara de jogar um pedaço de papel fora do lixeiro, e assim todos querem ser inocentes da infração cometida, e enquanto isso os seres vivos agonizam, pois o meio em que eles vivem está sendo aos poucos destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário